Informe DRH Agepen: Avaliações do PGDI devem ser preenchidas até o dia 14

Categoria: Servidor | Publicado: segunda-feira, dezembro 10, 2018 as 14:37 | Voltar

10Campo Grande (MS) –  A Divisão de Recursos Humanos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) destaca aos servidores que, conforme calendário da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o prazo para a realização das Avaliações de Desempenho Individuais (PGDI 2018) encerra no próximo dia 14 de dezembro.

É necessário que os gestores e demais servidores penitenciários fiquem atentos acompanhem o cumprimento do processo em sua unidade.

É importante também verificar se foram geradas todas as avaliações de forma correta, sendo elas:

  • Servidor: Autoavaliação e avaliação do gestor;
  • Gestor: Autoavaliação, avaliação do gestor e avaliação dos componentes da equipe.

O Acesso às avaliações devem ser feitas em www.pg.segov.ms.gov.br. Verifique se os pop ups do seu sistema estão bloqueados. Se estiverem desbloqueie. para que possa realizar o preenchimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 3901-1617 ( RH – AGEPEN), ou 3318-1464/1388/1436 ( Suporte Técnico da SAD).

Confira abaixo o passo a passo para o preenchimento:

 

 

Texto: Keila Oliveira e Ag. Rutiane de Moraes Sabino - Gestor da ADI da Agepen

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.