Informe Espen: “Encontro de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e Discriminação” em Dourados será em 2023

Categoria: Informe Espen | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2022 as 14:18 | Voltar

A Escola Penitenciária (Espen) informa que o  Encontro de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e Discriminação no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul, programado para acontecer nesta quinta-feira (15.12), em Dourados, precisou ser redirecionado para acontecer no início de 2023, em data ainda a ser definida. O adiamento se deve a dificuldade de agenda de palestrantes previstos.

De acordo com a Espen, todas as informações necessárias, bem como a abertura das inscrições, serão divulgadas assim que a nova data for definida.

Voltada principalmente aos diretores e chefias da Agepen, a capacitação é aberta também aos demais policiais penais interessados. No dia 1º de dezembro, a qualificação, que dá direito a certificado, foi realizada para servidores da Agepen em Campo Grande,

Outras informações podem ser obtidas na Escola Penitenciária pelo telefone: 3901-1049.

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.