Informe Espen: Servidores inscritos no III CIPE fiquem atentos aos exames médicos exigidos; TAF está previsto para o dia 21

Categoria: Informe Espen | Publicado: sexta-feira, outubro 30, 2020 as 17:59 | Voltar

A Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen/MS) orienta aos servidores matriculados na 3ª edição do Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE) que já iniciem a realização dos exames médicos exigidos para realização do Teste de Aptidão Física, etapa necessária para a capacitação.

O TAF está previsto para ocorrer em Campo Grande na manhã do dia 21 de novembro deste ano. A confirmação desta data ocorrerá nos próximos dias através do site oficial da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Segundo a Espen, é importante que os servidores já  comecem a providenciar a documentação médica e enviem via EDOC na pasta ESPEN (outros meios de envio não serão aceitos).

Confira abaixo quais são os documentos médicos exigidos:

( ) Eletrocardiograma com Laudo médico sem alteração;

( ) Teste de esforço físico com Laudo Médico sem alteração;

( ) Atestado de Aptidão Física, constando que o candidato encontra-se apto a submeter-se a situações de intenso desgaste físico e mental.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.