Inscrições abertas para capacitação em conhecimento técnico para atuar na Central de Alvarás da Agepen

Categoria: Informe Espen | Publicado: terça-feira, maio 28, 2019 as 12:59 | Voltar

Campo Grande (MS) –A Escola Penitenciária (Espen) informa que estão abertas as inscrições para a capacitação em conhecimento técnico para atuar na Central de Alvarás da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), setor responsável pela consulta processual para efetivação dos benefícios legais, como alvará de soltura, progressão de regime ao semiaberto e aberto, livramento condicional e saídas temporárias para tratamento de saúde de custodiados de várias unidades prisionais de Mato Grosso do Sul.

A capacitação é destinada a agentes penitenciários das três áreas de atuação, tanto para os que já atuam no setor quanto para servidores que se interessem em trabalhar na Central de Alvarás. Ao todo serão ofertadas 40 vagas.

Com carga horária de 20 horas, a qualificação será totalmente presencial e acontece de 10 a 12 de junho, com aulas nos períodos matutino e noturno. Conforme cronograma da Espen, nos dias 10 e 11, o curso será ministrado das 8 às 12h e das 18h30 às 22h30, e no dia 12 apenas pela manhã.

As inscrições prosseguem até o próximo dia 6 de junho no portal da Espen, localizada no ambiente virtual da Escolagov. Para acessar clique aqui ou digite: http://www.cursos.ms.gov.br/Espen.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Escola Penitenciária pelo telefone 67 3901-1049.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.