Inscritos na 2ª turma do XIII CAVE devem enviar até amanhã certificado de curso prévio exigido

Categoria: Informe Espen | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2022 as 08:20 | Voltar

Encerra nesta sexta-feira (13.5) o prazo para o envio do certificado do Curso "Proteção a Direitos Humanos: prevenção e proibição à tortura" aos inscritos na 2ª turma do XIII Curso de Armamento e Tiro, Vigilância e Escolta (CAVE), que acontece de 6 a 10 de junho, em Campo Grande. A capacitação prévia é realizada no formato EAD pela EV.G/ENAP, com carga horária de 30 horas, e é uma exigência para participação na etapa presencial do curso.

O CAVE é promovido pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), e visa habilitar os policiais penais para a realização de escoltas de custodiados e vigilância de muralhas, bem como, proporcionar conhecimentos e habilidades necessárias para o manuseio e porte institucional de armas de fogo.

O certificado de conclusão da etapa EAD deverá ser encaminhado à ESPEN, por e-Doc – Departamento ESPEN – ou via e-mail: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.