Inteligência emocional é tema de oficina ministrada por servidora da Agepen na Escolagov; inscrições encerram amanhã

Categoria: Atenção Servidor | Publicado: terça-feira, março 17, 2020 as 13:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Servidores públicos estaduais interessados em desenvolver habilidades emocionais podem se inscrever na “Oficina de Inteligência Emocional - Gerenciamento de Emoções”, ofertado presencialmente pela Fundação Escola de Governo (Escolagov). Serão três turmas e as inscrições devem ser realizadas pelo portal até quarta-feira (18.3).

A capacitação será ministrada pela servidora da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Karine Godoy, que também é coach e está se especializando em neurociência. Gratuita, a formação tem carga horária total de quatro horas e a primeira turma inicia na próxima segunda-feira (25) no período vespertino.

O objetivo do encontro é estimular e desenvolver as habilidades emocionais nos servidores públicos, tais como: Autoconhecimento, Autocontrole, Automotivação, Autorresponsabilidade e Visão Positiva de Futuro, tendo em vista, a otimização dos resultados tanto no âmbito profissional quanto no âmbito pessoal, obtendo melhoria na qualidade de vida.

A inteligência emocional busca identificar a capacidade de lidar com os próprios sentimentos e os alheios, de motivar-se e seguir em frente diante de adversidades, canalizar os sentimentos para contextos mais adequados em que são melhores geridos dentro de si e nos relacionamentos.

A matrícula deve ser realizada no Portal do Aluno (clique aqui), onde também estão disponíveis outros cursos presenciais e à distância pela Escolagov. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (67) 3321-6100.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.