Internos do Semiaberto de Aquidauana recebem orientações contra “comportamentos machistas”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 23, 2016 as 13:17 | Voltar

Aquidauana (MS) - Em alusão ao mês dedicado à mulheres,  internos do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana (EPRSAAAA)receberam palestra com o objetivo promover medidas preventivas e de conscientização, para que haja uma mudança na mentalidade da sociedade em relação aos direitos da mulher, sua valorização e, assim, contribuir para a desconstrução da "visão machista".

A palestra foi promovida coordenadora do Centro de Referência e Atendimento a Mulher (CRAM),  Marina Rodrigues, e pelo juiz da Vara de Execução Penal de Aquidauana, Giuliano Máximo Martins, e pela  representante da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Aquidauana (APAC),  Clarisse Ferreira Lima .

A ação fez parte de uma programação intensiva do Centro de Referência e Atendimento a Mulher em parceria com o Judiciário do município.

O diretor do EPRSAAAA , Fábio Ferreira Amarílio, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e em especial as que se faziam presentes. Fabio salientou a importância das mulheres na vida de todos os homens e a necessidade de valorizá-las não só nessa época do ano.

 

Colaborou servidora penitenciária Rosanir Lemos, do EPRSAAAA.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.