Inscrições para Curso de Inteligência Penitenciária encerram nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 21, 2015 as 08:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen),  informa que as inscrições para o Curso Básico de Inteligência Penitenciária encerram nesta sexta-feira (22).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Agepen, campo Downloads (link Escola Penitenciária), assiná-la, escaneá-la e encaminhá-la à Espen, pelo e-mail escolapenitenciaria@www.agepen.ms.gov.br, via malote ou entregá-la pessoalmente na sede da Espen, no horário entre 7h30 e 13h30.

O deferimento das inscrições dos interessados ocorrerá após a análise pela Gerência de Inteligência, devendo contemplar pelo menos um servidor por unidade penal do Estado.

Serão oferecidas 50 vagas, divididas em duas turmas de 25 alunos. O curso tem carga horária total de 40 horas/aulas e ocorrerá no período de 22 a 26 de junho deste ano.

Para obtenção do Certificado de Capacitação, os alunos deverão obter nota igual ou superior a 7,0 e frequência igual ou superior a 75% em todas as atividades do curso.

De acordo com a Espen, a capacitação é destinada a servidores lotados nos presídios da Capital e interior, e tem por finalidade disseminar os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para o desenvolvimento da atividade de inteligência no âmbito das unidades.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.