Na Máxima da Capital, agentes apreendem celular e drogas lançados pela muralha

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 14, 2015 as 16:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – Agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC), o Segurança Máxima da Capital, encontraram na manhã desta terça-feira (14), durante a inspeção de rotina, um celular, um carregador e quatro fones de ouvido; além de sete porções de maconha, totalizando 1226 gramas da droga.

Os materiais proibidos estavam próximos à linha de tiro do Pavilhão I e, provavelmente, foram arremessados pela muralha. Como não existia sinal de identificação, não foram encontrados indícios que apontassem a propriedade dos ilícitos.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) tem reforçado o trabalho de verificação de setores em que é possível que se lance produtos de fora da unidade penal, sendo uma ação rotineira dos agentes penitenciários.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.