Na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti, agentes encontram celulares e acessórios “escondidos no chão”

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 10, 2016 as 11:15 | Voltar

Dois Irmãos do Buriti (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram a apreensão de celulares e acessórios na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti (PDIB), durante verificação de rotina na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com a Chefia de Disciplina do presídio, os equipamentos estavam escondidos em buracos feitos no chão e no tubo de ferro que sustenta um dos alambrados do presídio.

Conforme relatório apresentado, foram apreendidos, no total, sete celulares e três chips, além de acessórios como fones de ouvido, carregadores e baterias.

A vistoria constante em pátios, celas e visitantes são medidas adotadas nas unidades prisionais de Mato Grosso do Sul para coibir o uso de equipamentos proibidos e entorpecentes pelos internos, segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.