Na Penitenciária de Dois Irmãos, policiais penais interceptam vários celulares escondidos em pacotes de gelo

Categoria: Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, maio 2, 2022 as 13:08 | Voltar

Policiais penais da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti impediram a entrada de 14 celulares, além de diversos acessórios como chips e fones de ouvido, que estavam sendo levados por um funcionário de uma empresa terceirizada que fazia entrega de material no local.

A interceptação aconteceu, no último sábado (30.4), por volta das 16h, durante revista de rotina na portaria do presídio. Os celulares estavam escondidos em meio a pacotes de gelo em cubo, utilizados para o resfriamento de produtos.  Para tentar driblar a segurança, os equipamentos foram distribuídos em cinco embalagens, enrolados com guardanapo e papel filme.

Ao todo, além dos 14 celulares, foram apreendidos 28 chips, 15 fones de ouvido. O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.