No Centro Penal da Gameleira, interno é flagrado por agente tentando entrar com celular no tênis

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 7, 2015 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Um detento do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira (CPAIG) foi flagrado na noite dessa segunda-feira (6), quando retornava para o pernoite, tentando entrar na unidade prisional de regime semiaberto com um celular e um carregador escondidos no par de tênis.

O agente penitenciário escutou o celular tocando e ao indagar o interno Paulo Sérgio Guimarães este se recusou a entregar o aparelho, e proferiu ameaças ao servidor, chegando a entrar em luta corporal. Com o apoio de outros agentes, o detento foi rendido  eencaminhado à delegacia de polícia.

Além de ser indiciado por favorecimento real, por tentar entrar no estabelecimento penal com aparelho celular, Paulo Sérgio Guimarães também vai responder por desacato, desobediência e ameaça.

Publicado por: imprensaagepen