No EPFIIZ, encerramento das comemorações ao mês da mulher teve palestra e distribuição de bíblias

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 4, 2016 as 07:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – “Uma mulher extraordinária que ungiu os pés de Jesus” foi tema de palestra ministrada a internas do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi (EPFIIZ), encerrando na última semana as atividades em comemoração ao mês dedicado às mulheres.

Cerca de 30 custodiadas participaram do evento; todas foram presenteadas com uma Bíblia Sagrada. A palestra foi ministrada pela missionária Euzelice Miguel, através da Associação Ministério Salva Vidas, coordenada pela missionária Izabel Cândida Vieira e sua equipe.

IMG_8977

Abordando a passagem bíblica de Lucas 7, 36–50 que descreve sobre a mulher pecadora que se arrepende. A palestrante ressalta que quando nos arrependemos, Jesus perdoa, que todos nós temos que nos esforçar e até mesmo nos privar de algumas coisas para adquirir grandes oportunidades e obter uma nova vida. Que o amor e a fé são a base de todo o recomeço.

A diretora do presídio, Mari Jane Boletti Carilho, destaca que a religião é um dos caminhos que leva à ressocialização e que as evangelizações têm sido decisivas na recuperação de muitas custodiadas. “Os princípios religiosos levam as internas à refletirem e reverem algumas das forma de agir, auxiliando também a melhorarem o comportamento", finaliza .

Colaborou Kamila Sanches, do EPFIIZ.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.