Na PED e no EPJFC, agentes penitenciários interceptam drogas e celulares lançados pelo muro

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 23, 2015 as 13:39 | Voltar

droga_maxima_23_6_2015Campo Grande (MS) – Seguindo orientações estabelecidas pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS),  agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC) flagraram  na manhã desta terça-feira (23), durante verificação de rotina, duas porções de maconha. O material proibido foi encontrado próximo à linha de tiro do Pavilhão I após ser arremessado pelo muro.

Já na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), foram registradas duas ocorrências nesse sentido este mês. No dia 13 e no dia 9, os agentes encontraram celulares próximos à torre 4 da unidade prisional, provavelmente lançados também pela muralha. Nas duas situações somadas totalizou-se a apreensão de 29 celulares, 18 carregadores e oito fones de ouvido.

A Agepen ressalta o bom serviço prestado pelos os agentes penitenciários que, com ação rápida, conseguem interceptar e recolher drogas, celulares e outros objetos que são lançados para dentro dos estabelecimentos prisionais.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.