No presídio de Corumbá, policiais penais encontram drogas escondidas em panquecas

Categoria: Segurança Pública | Publicado: terça-feira, novembro 17, 2020 as 15:58 | Voltar

Policiais penais do Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC) interceptaram, na tarde desta segunda-feira (16.11), aproximadamente 76 gramas de entorpecentes, escondidos dentro de panquecas.

Durante a entrega de pertences, por volta das 14h, uma visitante entregou o alimento que seria destinado ao seu filho que cumpre pena na unidade penal. Logo em seguida, os servidores foram vistoriar o material e encontraram sete invólucros de substância análoga à maconha e de cocaína.

Questionada, ela disse que sua nora teria pedido para que entregasse o pertence, pois a mesma estaria com a carteirinha de visitante vencida.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com os ilícitos, para registro de ocorrência, a qual responderá por tráfico de drogas qualificado por se tratar de estabelecimento prisional.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.