No presídio de Coxim, agentes flagram idosa levando droga para o neto em novelos de linha

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, outubro 22, 2015 as 09:23 | Voltar

Coxim (MS) – Na tarde dessa quarta-feira (21), agentes penitenciários do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (EPMC) flagram uma idosa de 62 anos com cerca de 23 gramas de maconha, escondidos em novelos de linha que seria entregue para o seu neto no presídio para a confecção de artesanatos.

Segundo a chefia de Segurança, Disciplina e Vigilância do estabelecimento prisional, a senhora estava com quatro novelos e em dois deles o servidor penitenciário percebeu irregularidades na forma. Ao revistá-los localizou a droga.

Após o flagrante, a senhora informou que teria comprado dois novelos e que outros dois teriam sido entregues a ela por um desconhecido para serem levados ao seu neto, o interno Paulo Cesar de Araújo Junior.

A visitante e o detento foram encaminhados à delegacia de polícia para as providências cabíveis. A idosa foi indiciada por tráfico de entorpecentes.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.