No semiaberto de Dourados, interno é flagrado por agente tentando entrar com droga no tênis

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, outubro 22, 2015 as 10:01 | Voltar

Dourados (MS) – Um detento do Estabelecimento Penal Masculino de Regimes semiaberto e Abeto de Dourados (EPMRSA-D) foi flagrado na noite dessa quarta-feira (21), quando retornava para o pernoite, tentando entrar na unidade prisional com 40 gramas de maconha escondidos no par de tênis que calçava.

O flagrante ocorreu durante a revista pessoal de praxe realizada pelos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) no detento Leonardo Batista Monteiro. O interno foi encaminhado para a delegacia de polícia para registro da ocorrência.