Noite gospel proporciona momentos de fé e alegria no semiaberto feminino da capital

Categoria: Assistência Religiosa | Publicado: domingo, dezembro 10, 2017 as 12:49 | Voltar

Campo Grande (MS) - Evento gospel foi realizado na noite desse sábado (9) no Estabelecimento Penal Feminino de Regimes Semiaberto e Aberto de Campo Grande. Momentos de fé, alegria e cânticos de louvores marcaram a noite, com apresentações feitas pelas detentas, que ensaiaram durante meses para isso.

Organizada pelos agentes Maria Terezinha, Cléia Rocha e Gilson Alexandre, e pelo servidor aposentado Arnaldo Cáceres, a celebração contou com religiosos de várias denominações.

De acordo com a diretora do presídio, Cleide Nascimento, o evento teve toda uma fase de preparação e ensaios, exigindo dedicação das custodiadas e servidores. "As internas gostam muito quando acontece, ajudam na preparação, arrumam a decoração, e se dedicam pra tudo correr bem", destacou a dirigente. "É importante enfatizar também o apoio da equipe de plantão", agradeceu. 

Conforme a diretora, várias agentes colaboraram financeiramente com o evento. Foi feito um jantar especial, servido em balcão self service e distribuídas lembrancinhas no final.

Diretora Cleide junto às internas.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.