Nota de Pesar: Cláudia Maria de Brito Rodrigues, ex-diretora da Agepen

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: quinta-feira, outubro 31, 2019 as 09:18 | Voltar

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da defensora pública Cláudia Maria de Brito Rodrigues, que foi diretora-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) de 1º de janeiro de 1999 a 31 de julho de 2000.

Segundo informações, Cláudia faleceu na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, em Campo Grande, em decorrência de um câncer no pulmão. Ela lutava contra a doença e estava internada no Hospital da Unimed.

O velório teve início às 07h30 desta quinta-feira (31.10) e prossegue até 11h30, no Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, nº 442 – Bairro Universitário, na capital. O sepultamento acontecerá na sequência.

Natural do Rio de Janeiro, Cláudia Maria morava em Campo Grande, era irmã do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Marcos José de Brito Rodrigues, e viúva do delegado aposentado Paulo Magalhães.

Em dezembro de 2011, ela esteve na Agepen para homenagem aos ex diretores-presidentes e recebeu uma “Placa de Reconhecimento” pelos relevantes serviços prestados.

Nós da família Agepen lamentamos e oficializamos aos amigos e familiares todo nosso respeito e gratidão.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.