Nota de Pesar: Médico Rodrigo Vilhanueva, que atuava no presídio de Ponta Porã

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: segunda-feira, dezembro 12, 2022 as 07:50 | Voltar


A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Rodrigo Lima Vilhanueva, de 35 anos, que integrava a equipe de saúde da Unidade Penal Ricardo Brandão em Ponta Porã, por meio de pactuação da agência penitenciária com o Município.

Ele foi vítima em um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância. A fatalidade aconteceu no sábado, na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande. Eles retornavam da Capital para Jardim, onde o profissional também trabalhava como plantonista.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ele e a todos seus familiares todo nosso respeito e gratidão por ter integrado esta área tão essencial para o trabalho do sistema prisional e dedicar seu tempo e conhecimento para a manutenção da vida.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.