Nota de Pesar: Servidor Alexandre Magno Genúncio Dias de Carvalho, lotado no Estabelecimento Penal de Coxim

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: sábado, setembro 18, 2021 as 11:03 | Voltar

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento do servidor Alexandre Magno Genúncio Dias de Carvalho, lotado no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Ele tinha 64 anos e faleceu na manhã deste sábado (18.9). Com 41 anos de carreira penitenciária, o servidor atuava na área de Segurança e Custódia. Sempre foi muito respeitado e querido pelos colegas de trabalho.

O velório acontecerá, entre 15h e 17h, deste sábado (18.9) e o sepultamento acontecerá em seguida; ambos serão realizados no Cemitério das Moreninhas, em Campo Grande.

Alexandre já atuou em cargos de chefia durante essas décadas dedicadas ao sistema penitenciário, dentre eles, como diretor do Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho” e na assessoria da Diretoria de Operações.

Deixa registrado na história da Instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.