Nota de Pesar: Servidor Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva – do Semiaberto Masculino de Dourados

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: sábado, dezembro 7, 2019 as 12:39 | Voltar

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento do servidor penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, da área de Segurança e Custódia, lotado no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Dourados, que em muito contribuiu para com o Sistema Penitenciário nesses seus 18 anos de carreira. Atualmente, atuava como chefe de Vigilância na unidade.

O servidor tinha 37 anos e faleceu nessa sexta-feira (6.12) em decorrência de um acidente automobilístico. Respeitado e muito querido pelos colegas de trabalho, deixa registrada na história da Agepen sua contribuição profissional com dignidade e competência. A nós seus companheiros de profissão, só nos resta lamentar e oficializamos a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

O velório sera realizado na Capela Mortuária de Culturama. O sepultamento está previsto para as 17h.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.