Nota de Pesar: Servidor penitenciário aposentado Theotônio Carlos de Oliveira, de Três Lagoas.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 8, 2015 as 17:47 | Voltar

Três  Lagoas (MS) - Com profundo pesar, a família Agepen comunica o falecimento do agente penitenciário aposentado Theotônio Carlos de Oliveira, de Três Lagoas, que em muito contribuiu para com o Sistema Penitenciário nesses seus de 35 anos de carreira.

O servidor tinha 61 anos e faleceu nesta quarta-feira (08) em decorrência de pneumonia; ele estava internado na UTI de Dourados, o corpo será transferido para Brasilândia. Respeitado e muito querido pelos colegas de trabalho, Theotônio deixa registrada na história da Agepen sua contribuição profissional com dignidade e competência. A nós seus colegas de trabalho, só nos resta lamentar e oficializamos a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

O início do velório está previsto para as 22 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica de Brasilândia. O sepultamento está marcado para 10h de quinta-feira (09) no Cemitério Municipal de Brasilândia.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.