Nota de Pesar: Servidora aposentada Isa Gonçalves Bambil

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: sábado, maio 7, 2022 as 12:26 | Voltar

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento da policial penal aposentada Isa Gonçalves Bambil, que trabalhou por muitos anos em unidades prisionais de Campo Grande na função de assistente social. Ela completaria 62 anos no próximo dia 11, mas faleceu na madrugada deste sábado (7.5).

O velório terá início às 17 horas, na capela do Cemitério Memorial Park, Rua Francisco dos Anjos, n. 442, Bairro Universitário. O sepultamento está programado para ocorrer às 8h30 deste domingo.

Isa ingressou na carreira penitenciária em 2004 e já havia se aposentado das funções. Ela lutava contra o câncer.

A servidora aposentada sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho, sendo exemplo de eficiência e companheirismo. Deixa marcada na história da Instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ela e a todos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.