Nota de Pesar: Servidora aposentada Rozely Dark Muniz Almeida

Categoria: Nota de Falecimento | Publicado: sábado, fevereiro 19, 2022 as 18:47 | Voltar

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento da servidora aposentada Rozely Dark Muniz Almeida.

Ela tinha 60 anos e faleceu na manhã deste sábado (19.2). Com 30 anos de carreira penitenciária, a servidora atuava na área de Administração e Finanças e dedicou mais de 20 anos de trabalho na Divisão de Recursos Humanos, local onde ficou antes de se aposentar. Sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho e exemplo de humildade, honestidade e grande afetividade e cuidados com os animais.

O cortejo a pé acontecerá neste domingo (20.2), às 07h30, para o sepultamento às 8h, no Cemitério Nacional Parque, localizado na Rua Ribeira, nº 915, no bairro Moreninha 3.

Rozely deixa três filhos e marcada na história da Instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ela e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.