Nota Oficial

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 27, 2017 as 16:52 | Voltar

Campo Grande (MS) – Diante das operações deflagradas pelo Ministério Público Estadual, o Governo do Estado informa que acompanha, considera importante e respalda a ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na apuração de denúncias ou qualquer indício de irregularidade e práticas criminosas no âmbito da administração pública.

Reafirma, também, a adoção de todas as ferramentas de fiscalização, combate à corrupção e ações de transparência, para fiel cumprimento das leis e respeito à sociedade, medidas que estão em curso com a implementação da Controladoria Geral do Estado com atribuições de auditoria, correição, ouvidoria e controle social.

Informa, ainda, que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) instaurou procedimento administrativo para apuração de eventuais ilícitos e/ou irregularidades no âmbito da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), sem prejuízo dos desdobramentos judiciais.

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.