Nota – Situação de crise na Penitenciária de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 4, 2016 as 17:58 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário  já tomou providências para conter uma situação de crise iniciada na tarde desta quinta-feira (4) na Penitenciária de Naviraí. Por volta das 15 horas, presos iniciaram uma briga e se recusaram a voltar para as celas, exigindo a retirada de alguns internos do presídio.

Não há reféns e o reforço na segurança foi providenciado com o envio de mais agentes penitenciários e policiais militares da região para o local. Há até o momento a confirmação da morte de um interno e um ferido em estado grave, além de outros com ferimentos menos graves. Os feridos foram socorridos com o apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros. Cinco internos foram encaminhados para o hospital.

A Agepen, com apoio das demais forças de segurança e supervisão do Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, acompanha, minuto a minuto, o desenrolar dos acontecimentos.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.