Operação pente-fino é realizada no Estabelecimento Penal de Amambai

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, novembro 9, 2016 as 14:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – Coordenada pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), foi realizada, nesta quarta-feira (9), uma operação pente-fino em todas as celas do Estabelecimento Penal Amambai (EPA). A inspeção contou com a participação de 15 agentes penitenciários e fez parte das ações programadas da agência penitenciária.

De acordo com o diretor do presídio, Alexandre Ferreira de Souza, que junto com a chefia acompanhou todos os trabalhos, foram apreendidos pelos agentes cinco aparelhos celulares e quatro carregadores artesanais.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, vem sendo feito um trabalho de intensificação nas revistas realizadas nas unidades prisionais, com o objetivo de reforçar a segurança e dificultar, ou mesmo impedir,  o uso de equipamentos e substâncias proibidas pelos detentos.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.