Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS) recebeu esta semana a carta do pai de um custodiado do Presídio de Trânsito de Campo Grande (PTRAN), relatando sua visão sobre os trabalhos realizados pelos agentes penitenciários.
No texto, ele agradece o “tratamento respeitoso” que lhe foi dispensado pelos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) quando visitou o filho e conheceu as instalações do presídio. “Parabenizo a todos pela qualidade dos serviços prestados, e quero deixar expresso os meus votos de agradecimentos”, escreveu.
Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, “as declarações elogiosas destinadas aos servidores do PTRAN deixaram expressamente claras e visíveis, nas linhas escritas, a sinceridade e o afeto dedicado a quem cuida dos custodiados da Agepen”.
Na opinião de Stropa, essa carta transmite a confiança dos familiares nos servidores da Agepen, “que são pessoas bem preparadas, com conhecimento profissional, sensibilidade e formação humana, para desempenharem, com competência e esmero, as atribuições a eles designadas”. “Quero também parabenizar o diretor Suszek e toda a equipe de trabalho do Presídio de Transito de Campo Grande que não medem esforços em desenvolver um trabalho de qualidade”, finalizou.