Pelo sistema de câmeras, agentes impedem fuga na Máxima da Capital

Categoria: Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, março 27, 2017 as 15:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – Agentes penitenciários conseguiram impedir, na madrugada desta segunda-feira (27), a fuga de um interno do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho – Segurança Máxima de Campo Grande. Pelo sistema de monitoramento por câmeras, os servidores flagraram o detento já fora da cela.

Ao visualizarem o interno seguindo em direção ao alambrado, os servidores penitenciários acionaram o alarme. O interno então retornou para a cela 107, onde havia serrado as grades para sair. Junto a ele foi encontrada uma corda artesanal que seria utilizada na fuga.

Na opinião do diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, as tentativas de fuga são constantes no sistema prisional em todo o país. “Mas o fato de nossos agentes estarem atentos tem sido determinante para evitá-las. Demonstra o comprometimento com o exercício da função, tão essencial para a segurança pública”, declarou.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.