Polícia Civil convida Agepen para participar do “Novembro Azul”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 11, 2016 as 13:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) recebeu da Delegacia Geral da Polícia Civil o convite para, durante este mês, participar da campanha NOVEMBRO AZUL, que visa conscientizar os homens a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O convite é destinado aos servidores dos sexos masculino e feminino, como parte das ações do NOVEMBRO AZUL e a Delegacia Geral, em parceria com a CASSEMS e a PREVINE, irá disponibilizar, no dia 23 (quarta-feira), o “Ônibus da Saúde”, que conta com enfermeiros e médicos especialistas na realização de diversos exames relacionados ao câncer.

Na ocasião serão realizados 50 exames de mamografia (para pessoas acima de 40 anos), 50 preventivos, 100 exames PSA (Antígeno Prostático Específico – acima de 45 anos) para o Diagnóstico do Câncer de Próstata e 50 exames para detecção do câncer de pele.

Os atendimentos serão realizados no estacionamento da DGPC, onde o ônibus estará estacionado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de novembro, pelo telefone 3318-7974 (Lucilene – ASSECOM).

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.