Policiais penais contribuem na prisão de homem na Maternidade Cândido Mariano

Categoria: Segurança Pública | Publicado: terça-feira, maio 3, 2022 as 11:44 | Voltar

Na manhã desta terça-feira (3.5), policiais penais deram apoio durante a prisão de um homem, detido após tentar agredir a companheira, na porta da Maternidade Cândido Mariano, na região central de Campo Grande. Ele foi rendido por um médico, integrante da Polícia Militar, que estava armado e auxiliou a mulher quando ela correu em direção ao hospital.

Os policiais penais atuavam em uma escolta e custódia hospitalar na maternidade quando ocorreu a prisão. Eles deram apoio ao 2º tenente da PM, Vitor Kussumoto, na contenção do detido. A prisão aconteceu por volta das 7h30,

Tudo ocorreu após discussão entre o casal, até que a mulher saiu correndo e o homem a perseguiu, jogando o capacete em sua direção. A mulher buscou abrigo dentro da maternidade, quando foi socorrida e houve a prisão do companheiro.

Foto: Reprodução.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.