Policiais penais frustram tentativa de fuga no IPCG

Categoria: Segurança Pública | Publicado: domingo, janeiro 22, 2023 as 15:09 | Voltar

Na manhã deste domingo, por volta das 11h10, policiais penais que atuam no Instituto Penal de Campo Grande (IPCG), frustraram uma tentativa de fuga de dois internos que tentaram deixar o presídio escalando o telhado.

De acordo com os policiais penais, os dois detentos estavam com o material acolchoado, provavelmente para facilitar a passagem pelas concertinas.

Ao perceberem que foram surpreendidos, eles desceram e foram, imediatamente, isolados em cela disciplinar. Os internos foram transferidos para unidade prisional de maior segurança e vão responder pela tentativa de fuga.

Jardim

Este mês, no Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim, policiais penais também frustraram um plano de fuga de internos.

Durante vistorias de praxe, os servidores identificaram o início de um buraco que começava a ser aberto no banheiro de uma das celas.

O responsável foi identificado e responde pela falta grave cometida.

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.