Policiais penais prendem homem que tentava entregar celulares a internas do EPFIIZ nesta madrugada

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 29, 2022 as 09:43 | Voltar

Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (29.12), policiais penais que atuam na equipe de plantão no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, em Campo Grande, prenderam um homem de 27 anos que tentava entregar celulares e acessórios a detentas do local.

De acordo com as informações da equipe, ele foi localizado nos fundos do presídio, após pular o muro e o alarme da cerca ter disparado. O criminoso chegou a tentar atacar as policiais, mas foi imobilizado e conduzido até a Depac Centro, com apoio da Polícia Militar.

O rapaz foi identificado como Renan Henrique Evangelista Marolo, que cumpre pena em regime aberto. Com ele, foram localizados três celulares, dois chips, quatro fones de ouvido, cinco fontes e 12 cabos USB para carga.

O criminoso irá responder por dano ao patrimônio público, resistência e favorecimento por tentar fornecer celulares a presas.

Foto: Divulgação;

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.