Policial Penal de Bataguassu recebe mais alta comenda concedida pela Polícia Militar

Categoria: Homenagem | Publicado: terça-feira, abril 26, 2022 as 14:18 | Voltar

O policial penal Cleyton Rodrigo da Silva, que atua no Estabelecimento Penal de Bataguassu (EPB), foi um dos 135 homenageados com a Medalha Tiradentes, a mais alta condecoração concedida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em solenidade realizada na noite dessa segunda-feira (25.4).

O servidor da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) também cumpre mandato como vereador em Bataguassu e tem se destacado em ações voltadas à segurança pública na cidade.

"Sinto-me feliz e lisonjeado com a concessão desta comenda, a mais alta honraria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Agradeço a Instituição Polícia Militar e aos amigos policiais de Bataguassu que foram os que indicaram o meu nome", agradeceu após o evento.

Currículo

Servidor da Agepen há cerca de cinco anos, Cleiton Rodrigo da Silva é formado em Direito e pós-graduando em Gestão e Governança Pública pela PUC do Rio Grande do Sul e também cursa pós-graduação em Segurança Pública e Direito Penitenciário.

Na vida pública, Cleyton tem experiência como subprefeito e é vereador pelo segundo mandato.

Publicado por: imprensaagepen