Pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional tem início amanhã; inscrições permanecem abertas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 2, 2015 as 10:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), informa a todos os servidores que as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional encerram neste sábado (3). O início das aulas acontece no mesmo dia.

O curso de pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional será presencial e terá carga horária total de 380 horas, com aulas realizadas um sábado por mês, em Campo Grande, no Libera Limes Instituto de  Ensino.

As inscrições e podem ser feitas diretamente com a coordenação de pós-graduação do Libera Limes (falar com Perpétua), pelos telefones: (67) 3313-8181 ou 8144-5477.

Confira abaixo a tabela com as condições de pagamento, num total de 15 parcelas:

tabela_pos_graduacao_liberalimes_agepen