Pós-graduação em Polícia Penal e Sistema Prisional inicia na segunda-feira; inscrições permanecem abertas

Categoria: Capacitação | Publicado: sexta-feira, outubro 2, 2020 as 07:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – Tem início nesta segunda-feira (5.10) o curso de pós-graduação em Polícia Penal e Sistema Prisional: Intervenções Teóricas e Estudos das Práticas, na modalidade à distância (EaD), da Faculdade Novoeste. Servidores da carreira penitenciária têm desconto, graças à parceria da faculdade com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen).

De acordo com o diretor da Espen, Vilson Guedes, a Lei 4.490 condiciona a especialização específica na área para uma das fases de promoção funcional. “O curso será totalmente à distância, com interação professor/aluno no site da faculdade, em horas e dias agendados no cronograma”, informa.

Com parcelas de R$ 185,00 para os servidores da Agepen, com pagamento pontual,  a especialização consistirá em 16 meses de estudo ao todo, sendo três meses para elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A pós-graduação terá com aulas remotas ao vivo, duas vezes por mês. O valor da inscrição é de R$ 49,00, a ser pago no ato da matrícula.

Publicado por: imprensaagepen