Prazo para preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual encerra na próxima semana

Categoria: Informe URH/Agepen | Publicado: quarta-feira, junho 21, 2017 as 14:52 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Divisão de Recursos Humanos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (URH/Agepen) alerta aos servidores que está disponível para preenchimento o Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI), que é a primeira fase do processo de avaliação de desempenho dos servidores públicos do estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a execução desta ação é de grande importância, pois além de fazer parte da nova política de gestão de pessoas, baseada no desenvolvimento das carreiras pelo desempenho, visa também melhorar a administração e suas ações de planejamento.

O PGDI deve ser elaborado pelos líderes de equipe (chefes imediatos) em conjunto com o servidor da sua equipe. Segundo a URH/Agepen, o prazo para o preenchimento por servidores encerra no próximo dia 28 de junho. 

Para o preenchimento, é necessário acessar a página: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br, clicando no ícone “GESTÃO POR COMPETÊNCIA – PGDI”, sendo necessário informar a matrícula e a senha.

Ressaltamos que a participação dos líderes e liderados, além de fundamental, é dever instituído pelo Decreto nº 14.719, de 18 abril de 2017, artigo 6º e 7º, incisos lll, combinado com a Lei 1.102, de 10 outubro de 1990, artigos 233 e 234.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Recursos Humanos da Agepen, pelo telefone (67) 3901-1617.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.