Prazo para recurso dos servidores que realizaram o TAF encerra nesta quarta

Categoria: Informe Espen | Publicado: segunda-feira, outubro 4, 2021 as 10:24 | Voltar

Os servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) que realizaram o Teste de Aptidão Física (TAF), no último sábado (2.10), para o 3º Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE) podem interpor recursos até quarta-feira (6.10).

Os reprovados no Teste poderão protocolar o pedido de Recurso até às 13h, impreterivelmente, via e-DOC, Departamento: ESPEN MS.

De caráter eliminatório, esta fase foi aplicada aos candidatos que apresentaram, dentro do prazo, toda a documentação médica atualizada, com exames e laudos originais.

A próxima etapa contempla o exame psicotécnico (perfil profissiográfico), que será realizado apenas aos aprovados no TAF, em data, horário e local a serem agendados pelas psicólogas do Núcleo de Apoio ao Servidor.

Promovido e organizado pela Escola Penitenciária (Espen), o 3º Curso de Intervenção Prisional e Escolta será realizado em Campo Grande, com previsão de início para o dia 26 de novembro, às 7h30, e término no dia 13 de dezembro deste ano.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.