Presídio de Paranaíba recebe comitiva internacional de agentes religiosos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 30, 2022 as 09:19 | Voltar

A Penitenciária de Paranaíba recebeu uma visita internacional promovida pela Primeira Igreja Batista da cidade, no ultimo dia  24 de novembro.

O intercâmbio teve como proposta promover um período de assistência emocional, social e espiritual aos detentos e a equipe técnica de trabalho da penitenciária.

Essa equipe, liderada pelo americano Zach Teasdale, foi composta de pessoas de outras nacionalidades: Artes Tokariev Ucraniano, que compartilhou uma experiência profunda de transformação de vida após a dependência de drogas e envolvimento com o crime. Blair Braun (Canadense) e Victor Saharchuk também compartilharam a necessidade de uma transformação genuína de vida.

"A comitiva internacional proporcionou troca de experiências profundas e contribuiu muito para melhora do ambiente da instituição", destacou o diretor da unidade penal, Andre Aparecido França.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.