Presídio de Trânsito passa por revista e presos são transferidos

Categoria: Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, janeiro 6, 2017 as 17:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizou uma operação pente-fino nesta sexta-feira (6), no Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran). As vistorias foram realizadas em oito celas do pavilhão 2 e resultaram na apreensão de dois celulares e 100 gramas de cocaína.

Coordenadas pela Diretoria de Operações e pela direção do presídio, as inspeções foram realizadas por agentes penitenciários e por alunos do curso de formação para ingressarem na carreira, que estão na fase de estágio. Um grupo de policiais do Batalhão de Choque contribuíram com os trabalhos, atuando na contenção dos presos.
Segundo o diretor-presidente da Agepen, além das revistas, foram realizadas algumas transferências de detentos do Ptran para outras unidades penais, atendendo “a demandas administrativas”.
Conforme Stropa, a ação no Presídio de Trânsito teve como objetivo a manutenção da ordem e da segurança. “É um trabalho constante de vistorias e movimentações, que executamos de maneira pontual e rotineira”, declarou.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.