Presídio feminino de Rio Brilhante tem nova diretora

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 16, 2015 as 10:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) designou a agente penitenciária da área de Assistência e Perícia Ligia Maria Asato Dorta para assumir a direção do Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante (EPFRB). A designação para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (16).

A nova diretora é assistente social e possui pós-graduação em Gestão Prisional e Administração Penitenciária. Com 22 anos na carreira penitenciária, Lígia já atuou como diretora do semiaberto masculino de Amambai, do extinto Estabelecimento Penal Feminino de Bataguassu e do Patronato Penitenciário de Três Lagoas.

A assistente social assume em substituição à agente penitenciária da área de Segurança e Custódia Rita de Cássia Alves da Cunha, que estava na direção em caráter interino.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.