Prazo para indicações à Medalha Patrono Penitenciário encerra na próxima terça-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 4, 2017 as 07:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Termina na próxima terça-feira (8.8) o prazo para os servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) indicarem nomes de personalidades para receberem a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”.

Poderão ser indicados agentes penitenciários, autoridades civis, militares e eclesiásticas e, além do nome, deverão conter a justificativa dos motivos pelos quais o possível agraciado é merecedor.

As indicações devem ser encaminhadas para os seguintes e-mails: gab@www.agepen.ms.gov.br e presidencia@www.agepen.ms.gov.br. Realizadas de forma sigilosa e sem criar quaisquer expectativas nos indicados, as sugestões serão apreciadas, a partir de critérios objetivos, pela Comissão designada pela Portaria “P” n. 384, publicada no Diário Oficial do Estado n. 9.453 de 19 de Julho de 2017.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, possibilitar que todos os servidores opinem sobre as indicações é uma forma democrática de se definir os merecedores da mais alta condecoração da instituição. “Para isso, foi encaminhado uma Comunicação Interna a todos os estabelecimentos penais do estado, informando sobre essa possibilidade, mas é importante verificar se a pessoa indicada já recebeu a medalha”, reforça o dirigente.

O objetivo desta ação é homenagear servidores e demais pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Agepen e contribuído para o aperfeiçoamento do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul.

A comissão deliberativa responsável pela análise e escolha dos indicados é presidida pelo diretor-presidente da Agepen e composta também pelos diretores de área: Acir Rodrigues (Operações), Elaine Arima (Assistência Penitenciária) e Arnould Rosenacker (Administração e Finanças); além do chefe de Gabinete, Pedro Carrilho, e do chefe da Procuradoria Jurídica da Agepen, Luiz Rafael de Melo Alves.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.