Sefaz e Escolagov promovem curso a distância sobre educação fiscal; inscrições encerram no dia 8

Categoria: Capacitação | Publicado: quinta-feira, setembro 5, 2019 as 06:04 | Voltar

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (SEFAZ/MS) e da Fundação Escola de Governo MS. As inscrições terminam no dia 8 de setembro.

O curso em formato EAD (Educação à Distância) tem a finalidade de formar cidadãos sobre o papel desempenhado pelos tributos e orçamentos públicos, bem como sensibilizar os participantes a respeito da importância do tema cidadania fiscal em suas vidas e no cotidiano de sua comunidade.

O curso será gratuito e direcionado para servidores e agentes públicos, professores, universitários e graduados, bem como lideranças comunitárias. A seleção para participar é realizada pela Escolagov e pelo Coordenador Estadual da Unidade de Educação Fiscal.

A capacitação terá carga horária de 120 horas, com certificado.

Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do link abaixo:

http://www.cursos.ms.gov.br/EscolaGov/Home/DetalhesEvento/292

Fonte:  Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz)

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.