Servidores apreendem celulares em revista de rotina na Penitenciária de Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 9, 2015 as 11:41 | Voltar

Naviraí (MS) – Os Agentes da Penitenciaria de Segurança Máxima de Naviraí flagraram, nessa quarta-feira (8), durante a vistoria de rotina nas celas, dentro de um pote plástico, dois celulares, um carregador e um chip telefônicos, sob posse de um dos custodiados.

O reeducando flagrado com os objetos assumiu ser o proprietário dos itens recolhidos. Como infringiu as disposições do Regimento Interno Básico das Unidades Penais, a direção instaurou procedimento disciplinar contra o detento, para as apurações e punições necessárias.

Esse tipo de verificação acontece regularmente com orientação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), tendo o objetivo de demonstrar um trabalho coerente e reforçar ainda mais a segurança e disciplina nas unidades prisionais do Estado.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.