Servidores da Agepen devem preencher PGDI até 22 de junho

Categoria: Informe DRH/Agepen | Publicado: terça-feira, junho 8, 2021 as 08:15 | Voltar

Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) já podem realizar o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). O prazo encerra no dia 22 de junho e dá início ao cronograma de atividades da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) de 2021.

Durante esta primeira etapa, o gestor, junto com o seu liderado, descreve as entregas que devem ser executadas durante o ano em um formulário, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. O preenchimento e a validação do PGDI encerram na mesma data e devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Agepen ressalta que os prazos dos recursos do Decreto nº 15.490, de 03 de agosto de 2020, foram alterados, passando para dez dias úteis. Em casos de dúvidas, é necessário que o servidor entre em contato pelo telefone (67) 3901-1617.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.