Servidores da Agepen podem participar de curso gratuito de Defesa Pessoal Policial

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 5, 2016 as 14:11 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Academia Muryokan e a Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul estarão oferecendo no dia 12 deste mês um mini seminário gratuito de Defesa Pessoal Policial. Servidores da Agência Estadual de Administração Penitenciária (Agepen) podem se inscrever.

A iniciativa tem como objetivo valorizar e retribuir às forças policiais federais, estaduais, militar, do trânsito, rodoviária, municipais e agentes penitenciários que atuam em prol da segurança da sociedade.

O curso foi disponibilizado aproveitando a oportunidade da vinda do instrutor de Karatê Rubem Cauduro, graduado 5º dan, pela International  Shotokan Karate Federation, que divide o seu tempo dando aulas de artes marciais no Brasil e nos Estados Unidos. Ele estará também em um seminário de Karatê nos dias 13 e 14 de Agosto, em Campo Grande, e aceitou ministrar a capacitação para servidores da segurança pública no dia 12.

Serão apenas 100 vagas reservadas aos participantes das forças de segurança. O curso será realizado na Associação Okinawa, localizada Rua dos Barbosas, 110 - Vila Orpheu Baís, das 8h30 às 11h30.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelos telefones: (67) 3384-4090 – 99983-6407 ou e-mail:muryokan@gmail.com.