Servidores da Agepen recebem Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 29, 2019 as 10:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foram homenageados durante a sessão da última semana, na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Os agentes Alírio Francisco do Carmo, Ironi Soares Xavier, Mário de Souza Silva e Eduardo Henrique Lyvio, que atuam no Centro de Triagem Anísio Lima, e a servidora Mara Sandra Garcia de Rezende, da Central de Alvarás da Agepen, receberam Moção de Congratulação indicada pelo vereador Carlão, em agradecimento aos serviços prestados à população campo-grandense na Agepen. Segundo o parlamentar, a moção foi uma forma de reconhecimento pelo importante trabalho desempenhado pelos agentes penitenciários.

Já o servidor Mauro Augusto Ferrari de Araújo, da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, foi congratulado pelo vereador Ademir Santana, por sua atuação na Federação Sul-Mato-Grossense de Futsal.

A Moção de Congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma, é um meio de parabenizá-las.