Tem Seleção Brasileira hoje; confira o horário de funcionamento das repartições estaduais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 28, 2022 as 07:15 | Voltar

Depois de vencer a Sérvia por 2 a 0 na semana passada, em jogo válido pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28) para enfrentar a Suíça. O confronto da segunda rodada da fase de grupos será às 12h, no horário de Mato Grosso do Sul.

 

Para que os servidores do Governo do Estado possam acompanhar a disputa da Seleção Brasileira, o expediente nos órgãos públicos será reduzido: das 7h às 11h30.

 

Já na próxima sexta-feira (2) acontece o terceiro jogo do Brasil pelo grupo G. A Seleção vai pegar o time de Camarões, às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul. Neste dia, o expediente será das 7h30 às 13h30.

 

Os horários diferenciados de trabalho estão previstos em decreto publicado em Diário Oficial e não valem para servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, já que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.