Treinamento do Girve: Agepen altera data de realização do TAF e define outras mudanças

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 11, 2016 as 07:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) republicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (11) o Edital de abertura do curso de "Treinamento para Intervenção Rápida, Contenção, Vigilância e Escolta do Sistema Penitenciário/MS".

Entre as novidades estabelecidas na publicação, está a alteração da data de realização do Teste de Aptidão Física (TAF), que anteriormente seria no dia 18, para os dias 22 e 23 deste mês.

A informação quanto ao local e data em que cada inscrito realizará as provas serão divulgadas pela Escola Penitenciária em Diário Oficial e repercutidas no site da Agepen. Caso o servidor inscrito tenha preferência por alguma das duas datas, por conta de compromissos profissionais, é importante comunicar a Espen através do e-mail escolapenitenciaria@www.agepen.ms.gov.br, para que as adequações possíveis sejam realizadas.

Outra novidade da republicação, é a possibilidade de ampliação no número de participantes do sexo feminino, podendo agora chegar a 24.

O novo Edital também oficializa o novo prazo para inscrições que vai até a próxima segunda-feira (14). O formulário está disponível no site da Agepen/MS (www.agepen.ms.gov.br), campo Downloads, item Escola Penitenciária. Serão aceitas apenas fichas digitadas e assinadas, que deverão ser enviadas via malote ou por e-mail para Escola Penitenciária.

Clique aqui e confira o novo edital.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.